Agora somos UniAGES – Centro Universitário

Os sonhos transformam. Quem faz parte da AGES é parte deste sonho.

 

Em 2001,  aquele mundo de conhecimentos resolveu se expandir. O objetivo era alcançar novas mentes, conquistar mais pessoas com suas ideias e seus ideais. Na época, a AGES tinha 19 anos de mercado com educação básica e uma história que privilegiava a qualidade do ensino.

Nessa época, iniciou-se a expansão da educação básica para o ensino superior, inicialmente com 3 cursos de grande importância para o município de Paripiranga e região. Hoje, abril de 2016, com oferta de 25 cursos, cerca de 8 mil acadêmicos, expansão externa para 5 municípios dos estados da Bahia e de Sergipe, às vésperas de completar 34 anos com educação e 15 com ensino superior, a AGES comemora a transformação de Faculdade para Centro Universitário.

Sabemos que os sonhos transformam, e quem faz parte da AGES é parte desse sonho. Pensando na trajetória da AGES e nas pessoas que contribuíram para o Projeto de Ensino Superior e desenvolvimento regional, será realizada uma solenidade para a entrega do Prêmio UniAGES, no dia 29 de abril, às 18h, no campus de Paripiranga/BA. Além da entrega do prêmio, teremos a instalação do Centro Universitário AGES e inauguração da reitoria.

A entrega do Prêmio UniAGES de reconhecimento à contribuição para o Projeto de Ensino Superior e desenvolvimento regional homenageará cerca de 70 convidados, dentre eles, o 1º avaliador do MEC no processo de credenciamento da Faculdade em 2001, primeiros coordenadores de curso, egressos das primeiras turmas, prefeitos que contribuem com o transporte universitário e também aqueles que colaboraram com o processo de expansão AGES, superintendente do BNB, dentre outras personalidades.

AGES: sempre competente, sempre sonhadora, sempre responsável.

Informações:

Solenidade: Instalação do Centro Universitário,  Prêmio UniAGES e Inauguração da Reitoria

Data: 29/04, às 18h, campus de Paripiranga – BA

Programação:

18h às 18h45: Acolhimento aos homenageados e convidados no Pórtico Principal com a Filarmônica Lira Popular de Lagarto

18h45 às 19h15: Recepção com o Coral da UFS na Praça de Leitura, próximo à Reitoria

19h15: Instalação do Centro Universitário, Prêmio UniAGES de reconhecimento às contribuições para o projeto  de Ensino Superior e desenvolvimento regional, bem como a inauguração da Reitoria.

thời trang trẻ emWordpress Themes Total Freetư vấn xây nhàthời trang trẻ emshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữHouse Design Blog - Interior Design and Architecture Inspiration