(75) 3279-2210/3600 contato@faculdadeages.com.br

Na última quarta-feira, 20 de abril, o Centro Universitário AGES realizou o 1º Encontro de Formação de Coordenadores de Estágio das Licenciaturas dos Municípios Parceiros. Nele estavam presentes o diretor de ensino Prof. Jaldemir Batista, coordenadores e professores de estágio dos cursos de licenciatura. Também contamos com a presença de representantes do setor educacional dos municípios parceiros da instituição.

Como é sabido, os acadêmicos dos cursos de graduação da AGES realizam, nos últimos semestres de formação, o estágio supervisionado obrigatório. Nele os estudantes têm um contato maior para administrar problemas e situações do cotidiano profissional. Para isso, inúmeras instituições de natureza diversa (escolas, hospitais, balcões de justiça etc.) são parceiras do Centro Universitário.

Representantes das cidades de Araci (BA), Crisópolis (BA), Esplanada (BA), Itabaianinha (SE), Itapicuru (BA), Jeremoabo (BA), Nova Soure (BA), Olindina (BA), Poço Verde (SE), Rio Real (BA), Tobias Barreto (SE) e Tucano (BA) foram recepcionados pela equipe pedagógica do Centro Universitário que comandaram as atividades do evento.

O Centro Universitário AGES agradece a disponibilidade de cada um dos representantes e informa que as portas da instituição estarão sempre abertas para que outras atividades possam ser desenvolvidas, já que o diálogo e a parceria mútua são o caminho para o sucesso de todos.