O Colégio Integrado AGES, ao promover o último evento deste ano letivo, aperta laços de 36 anos. Laços que unem a nossa instituição às famílias e à sociedade. Somando-se, pois, as boas amizades, as parcerias, as famílias que se formam no dia a dia, mesmo sem árvores genealógicas, laços de sangue ou semelhança no sobrenome. Vale lembrar que nenhuma família é um relicário de paz todos os dias, pois nenhum ambiente em que convivam dois ou mais seres humanos, pode sê-lo, pelas diferentes formas de se ver a vida.
Com a participação de estudantes, familiares e convidados, sendo presidida pelo Diretor do Colégio Integrado AGES, professor José Wilson dos Santos, a Cerimônia dos Concludentes, no último sábado (15/12) possibilitou a celebração das conquistas de um ano letivo de sucesso. Assim, o Prof. Wilson deixou a todos os presentes uma reflexão acerca da significância do estudo e da escola na formação do sujeito que visa transcender a sociedade e, para isso, os valores humanos são fundamentais na vida dos estudantes, assim como a família. Por isso, a AGES acredita numa sociedade melhor com pessoas que transformem o fazer no dia a dia.
Durante a solenidade, os concludentes da Alfabetização II e Ensino Fundamental (5° e 9° ano) receberam das mãos do Diretor o Certificado de Conclusão. Em seguida, o momento foi marcado por inúmeras homenagens aos estudantes, àsfamílias e aos funcionários. Após o fim da solenidade, às 21h, deu-se início a Confraternização entre as famílias do Colégio, com apresentações de balé de pequenas estudantes da escola, seguindo com show ao vivo de Rodrigão .
Parabéns, concludentes!
Que as experiências próximas de um ano novo sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita paz em contínuas bênçãos e em 2019 seja AGES você também!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: