(75) 3279-3600/2210 faleconosco@uniages.edu.br

Sorteados e regulamento do sorteio de 2 (duas) bolsas de 50% para os participantes da Feira de Profissões AGES

Sorteados da FeiProf de Jacobina

ISYS GABRIELLY CONCEIÇÃO COSTA
Senhor do Bonfim
Curso: Nutrição
LUIZ CARLOS MENEZES ARAUJO
Miguel Calmon
Curso: Farmácia

 

 

 

 

Regulamento

 

A Diretoria de Comercial e Marketing da Rede de Ensino AGES torna público o regulamento que orienta o sorteio de 2 (duas) bolsas de 50% para um dos cursos de graduação do Faculdade AGES de Jacobina entre os participantes da Feira de Profissões AGES, a ser realizada no dia 20/10.

 

I – Das disposições gerais

O sorteio das 2 (duas) bolsas de 50% para um dos cursos do Faculdade AGES de Jacobina é uma ação promocional destinada, exclusivamente, aos visitantes que participaram da Feira de Profissões AGES, no dia 20/10/2019, preencheram as fichas de inscrição e confirmaram presença nos balcões de credenciamento no dia do evento.

O sorteio acontecerá no dia 23/10, na presença da equipe de Comercial e Marketing da Rede de Ensino AGES e de um participante da Feira de Profissões. O sistema irá sortear um nome de da lista com todos os participantes que se inscreveram e confirmaram presença durante o evento.

A divulgação dos(as) estudantes contemplados(as) será realizada na mesma data do sorteio.

Será disponibilizada uma (1) bolsa de estudo parcial (de 50% de desconto do valor da mensalidade bruta referente ao pagamento no dia 08 do mês de vencimento) para cada um dos 2 (dois) contemplados para curso superior de acordo com a escolha feita pelo(a) estudante na ficha de inscrição do evento, conforme disponibilidade dos cursos ofertados pelo Faculdade AGES de Jacobina.

Caso o valor da mensalidade, acrescida da bolsa parcial (50%) deste sorteio, resulte um valor líquido superior ao valor líquido dos contemplados pela bolsa do ProAGES, o(a) contemplado(a) terá sua bolsa parcial (50%) automaticamente convertida em uma bolsa do ProAGES, conforme especificações de valores deste programa.

As bolsas incidirão sobre o valor bruto da parcela da semestralidade e não serão cumulativas com quaisquer outros descontos, bolsas ou financiamentos.

Os candidatos deverão ser aprovados e classificados, para fins de concessão das bolsas, dentro do número de vagas totais para o curso de escolha, conforme Edital de Processo Seletivo 2020/1.

Para receber a bolsa, o candidato deverá cumprir todas as exigências institucionais relativas a este Regulamento, aos Processos Seletivos e à matrícula, conforme Edital do Processo Seletivo 2020/1.

Esta campanha não é válida para o curso de Medicina. Ela é destinada exclusivamente para os cursos ofertados no Faculdade AGES de Jacobina, no semestre 2020/1.

Em caso de cancelamento do curso pela IES, o candidato poderá, obedecidas as condições do Edital do Processo Seletivo 2020/1, solicitar migração da bolsa para outro curso de graduação ofertado em 2020/1 e correlato à opção escolhida inicialmente, sendo aceita a migração para cursos de mesmo grau conferido.

Caso o candidato opte por realizar a migração para outro curso ou IES, perderá o direito à bolsa, sujeitando-se à nova seleção de acordo com os valores e condições do curso e IES para qual ele está migrando.

O candidato beneficiado perderá o benefício da bolsa quando se enquadrar em qualquer das situações abaixo:

  1. Não realizar a matrícula até 07/03/2020 (assinatura de contrato, entrega de documentos e pagamento de boleto);
  2. Desistir, trancar a matrícula, abandonar, cancelar o curso ou rescindir o contrato com a IES;
  3. Solicitar transferência para outra Instituição de Ensino (mesmo sendo para outra do Grupo Ânima);
  4. Não realizar o pagamento na data de vencimento do boleto;
  5. Não cumprir com os dispostos no Termo Aditivo de Bolsas que será assinado no ato da matrícula.

 

II – Das disposições finais

A AGES se reserva no direito de revisar ou cancelar este Regulamento sempre que houver impossibilidade na sua execução ou inviabilidade financeira de cursos. Se, por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da AGES não for possível a realização deste Programa conforme o planejado, esta poderá modificá-lo, suspendê-lo e/ou finalizá-lo, mediante aviso aos participantes. Caso o Programa tenha seu término antecipado, a AGES deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.

Não incidirão os percentuais de desconto previstos neste Regulamento sobre serviços especiais de segunda oportunidade de provas ou exames, provas alternativas ou especiais, transporte, trabalhos de campo, passeios e atividades extracurriculares, recreativas e culturais, exames especiais, dilatações de integralização de curso, declarações diversas e segunda via de diploma e demais documentos, bem como serviços opcionais e de uso facultativo para o aluno, serviço de cópias, material didático de uso individual e obrigatório, taxas e/ou multa de biblioteca, estacionamento, bem como taxas e/ou seguros para estacionamento, protocolos diversos, entre outros, que poderão ser objeto de ajuste e cobrança à parte. Os valores e demais parâmetros desses serviços estarão disponíveis para consulta nos respectivos setores da IES.

A participação nesta seleção de bolsas implica na total aceitação do disposto neste Regulamento e nos Editais Processos Seletivos 2020/1 do Faculdade AGES de Jacobina.

Os casos omissos relativos à concessão das bolsas previstas neste Regulamento, bem como os dele decorrentes, serão resolvidos pela comissão responsável pela concessão de bolsas da IES.