Há 54 anos, foi oficializada a profissão do Administrador. E, de lá para cá, muitos desafios e conquistas foram sendo agregados à trajetória das pessoas que escolheram essa profissão tão complexa, desafiadora, e que exige capacidade de inovação e de reinvenção. Sendo assim, desaprender para aprender novamente, seria um mantra para aqueles que escolhem a Administração.

Somos profissionais com vasto campo e atuação, seja na esfera pública, privada ou no terceiro setor. E para comemorar a profissão que escolheram para suas vidas, o Colegiado de Administração da Faculdade AGES de Jeremoabo, entre os dias 9 e 13 de setembro, recebeu convidados para um bate-papo sobre: Relações Interpessoais; Empatia, Resiliência e Trabalho em Equipe; Administração da Produção; Empreenderismo; Carreira e Mercado de Trabalho; Marketing de Conteúdo; e superação de crises.

Uma semana que proporcionou aos acadêmicos expandirem os seus leques de conhecimentos e trocarem experiências com os profissionais: Antonielza Nascimento, Aila Nascimento, Victor Ricardo Carvalho Leite, Diego Rios, Vagner Santos e José Dantas do Nascimento.

Agradecemos imensamente aos profissionais que aceitaram o nosso convite e reiteramos que a AGES tem um imenso prazer em recebê-los mais vezes, gratidão por contribuírem com a formação dos nossos acadêmicos.

A semana foi marcada pelo espírito de união, acolhimento e trabalho em equipe. Dessa forma, não podemos deixar de agradecer também às Professoras Hozana e Meiriane que não mediram esforços para tornar essa semana única e inesquecível.

Professora Renata Dantas, Coordenadora do Colegiado de Administração.