AULA INAUGURAL CURSO DE MEDICINA da Faculdade AGES

A noite desta última sexta-feira, 27/10, foi um marco não só para a história da AGES, mas para a cidade de Paripiranga e, em especial, para a cidade de Jacobina. Após um longo processo para autorização do curso de Medicina, alcançado pela AGES de maneira louvável, ocorreu finalmente a aula inaugural que marca o início das atividades de Medicina na instituição.

A solenidade de abertura do curso de Medicina da Faculdade AGES aconteceu no campus do Centro Universitário AGES de Paripiranga e contou com a presença dos alunos aprovados no processo seletivo 2017-2, e seus familiares, além da presença também de diversas autoridades de inúmeros setores da sociedade, entre elas o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

A solenidade contou ainda com a presença do professor José Wilson, Reitor do Centro Universitário AGES e Diretor Geral da Faculdade AGES de Medicina. Na oportunidade, as autoridades ressaltaram a importância de que sejam oferecidos serviços públicos de qualidade em especial para a população cuja renda não permite acesso a este tipo de serviço na rede privada de saúde. Sem dúvidas, a abertura do curso de Medicina na cidade de Jacobina permitirá que este seja um município de referência no cuidado com a saúde de toda a sua população.

Lembramos que ainda nos próximos dias será aberto o processo seletivo do semestre 2018-1 para os cursos da AGES em todos os seus campi de abrangência.

%d blogueiros gostam disto: