(75) 3279-2210/3600 contato@faculdadeages.com.br

NOTA DE PESAR, FALECIMENTO DO PASTOR GILBERTO

A tradição oriental conta a história de uma mulher, cujo filho pequeno acabara de morrer. Ela corria pelas ruas desesperada, implorando a todos um remédio mágico que restituísse a vida de seu filho.
Alguém então lhe disse para pedir a um antigo sábio ermitão que vivia na floresta.
Ela subiu a montanha até ele e implorou a vida de seu filho. O sábio respondeu:
– Vá até a cidade e traz-me um grão de mostarda de uma casa onde não tenha morrido ninguém.
Ela desceu a montanha e correu pelas casas da cidade, sem encontrar uma única casa onde ninguém tivesse morrido.
Assim ela entendeu que morrer fazia parte da vida. Por mais que o sábio conseguisse ressuscitar o filho dela, um dia ele morreria de novo, pois a morte e a vida não são contrárias, são irmãs. Então, ela voltou até o sábio mais reconfortada e ouviu dele a verdade:
“No mundo dos homens e no mundo dos deuses, a lei é uma só: todas as coisas são passageiras”.

É com esta pequena reflexão que, com todo pesar, trazemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Pastor Gilberto. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência e, quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso querido amigo Pastor Gilberto, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Desejamos todo o conforto ao coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e a paz pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e os console. Dê-lhes a serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, nós dos Empreendimentos AGES prestamos as nossas condolências. À toda a família e aos amigos deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

  1. Joao Carlos Santana Oliveira Santana

    Desejo que Deus lhe coloque, em um grandioso lugar.