Publicado em 10/09/2019

 

Formar-se bacharel em Direito é o primeiro passo para quem quer exercer a advocacia, mas o processo não para aí. Para desempenhar a profissão, o mesmo tem que ser aprovado no Exame de Ordem, proposto pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma avaliação que requer a conciliação do que fora estudado na graduação, a saber: ensino, pesquisa, extensão e estágio. Assim, o graduado terá a sua Carteira de Identidade Profissional, neste caso, a Carteira do Advogado inscrito na OAB.

Cumprindo todas as etapas supracitadas, os mais novos jovens egressos do Centro Universitário AGES, saber: Karolline Nascimento Leal, Cecilia Gomes de Santana, Cristiane Gonçalves de Jesus, Ligia Brenda de Carvalho Fontes, Rafaela Karine Fraga de Carvalho e Ueslei Rodrigues Almeida do Nascimento tiveram a honra de receber, no dia 30 de agosto de 2019, representantes da OAB/BA (Subseção de Paulo Afonso) que realizaram a entrega das suas Carteiras Profissionais.

Parabenizamos aos nossos egressos pela dedicação e empenho para alcançar mais esta conquista, corroborando, assim, com a proposta da Rede de Ensino AGES que é pautada numa formação que visa a preparação dos acadêmicos para os desafios do mercado de trabalho.