4020-2340 Fale Conosco
Publicado em 28/04/2014

LivrosRelatos de um livro

Fui um filho planejado. Meu dono, Leo, criou-me com todo o carinho. Minha vida começou numa simples folha em branco. Com amor e dedicação fui crescendo, linha após linha. Mas fui maltratado algumas vezes, não descansei por noites, Leo gostava de me criar madrugada adentro. Por diversas vezes derrubou café sobre meu corpo. Fiquei manchado, tenho algumas marcas que não se apagaram. Mas eu entendia que se tratava de acidente, pois me acariciava com um pano macio e pedia desculpas enquanto me limpava.

Demorei anos para ficar adulto. O Leo me deixava de lado, às vezes, para descansar a mente. Mas todo o dia me olhava, fazia carinho, conversava comigo e até colocava algum pontinho ou vírgula. Hoje, sou o orgulho do meu dono! Ele fala de mim para todos e diz que sou o filho mais lindo dele. Tenho diversas cópias de mim por ai, e sou a paixão das crianças. Dizem que sou inspiração para imaginação, ensino a ler, escrever, educo, ajudo os adultos a relaxar!

Sou tão importante que tenho até uma semana feita em minha homenagem, a semana da leitura! Inclusive com a feira do livro. Linda! Um espaço exclusivo para os amantes da leitura. Venha me conhecer e fazer parte da minha história! Tenho muita coisa para te mostrar. Aguardo a sua visita no dia 30 de abril, no Colégio Integrado AGES!

Assessoria de Comunicação
Faculdade AGES