4020-2340 Fale Conosco
Publicado em 20/05/2019

 

O Congresso Sul-Americano de Fisioterapia Manual, Postural e Funcional (CONSULFISIO 2019) reuniu, nos dias 23 a 25 de maio, os maiores nomes da Fisioterapia da América do Sul, uma grande oportunidade para promover o conhecimento científico e clínico, no âmbito da Fisioterapia atual. Sendo assim, o Colegiado de Fisioterapia do UniAGES não poderia ficar de fora.

 

Comemoramos, junto ao Prof. Msc. Elenilton Correia de Souza, a sua participação neste Congresso Internacional, cujo tema central foi: “Baropodometria Computadorizada como Recurso Tecnológico na Identificação de Disfunções Biomecânicas e Posturais: Uma Abordagem Funcional”. Além disso, parabenizamos o professor, por ter orientado os acadêmicos do Colegiado de Fisioterapia do UniAGES, Samuel Santos dos Reis, Sheila Reis, Marlucia Cruz, Joana Jaine, Flávia Neves, Maria de Fátima e Lidiane Anjos. Obtendo aprovação de todos os trabalhos acadêmicos submetidos.

 

Essa conquista mostra que o estudante do UniAGES possui um grande potencial para desenvolver conhecimentos inovadores e que contribuem com a evolução de nossa sociedade moderna. Além de ser uma forma de oportunizar aos alunos propagarem conhecimentos adquiridos em todas as práticas disciplinares, como as aulas em laboratórios, prática clínica, aula morfofuncional e práticas simuladas promovidas pelo professor.

 

Parabenizamos e agradecemos, junto ao professor Elenilton, a todos os acadêmicos pelo total empenho neste desafio conquistado, e a todos os professores que fazem parte do Colegiado.

 

É a Fisioterapia do UniAGES no cenário Internacional!