Publicado em 29/04/2019

 

As Cerimônias de Formatura não param! O Centro Universitário (UniAGES) realizou, nos dias 26 e 27/04, a III Solenidade de Formatura 2018-2 das Licenciaturas e Bacharelado em Ed. Física.

 

Este é mais um dia especial para todos – acadêmicos e Instituição – pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. O momento da formatura é a marca de um rito de passagem para o mundo profissional. Assim, neste clima de muita alegria, nos dias 26 e 27 de abril, os graduandos dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química do Centro Universitário AGES (UniAGES – Paripiranga/BA) participaram de momentos distintos em comemoração à conquista do Ensino Superior.

 

Iniciando comemoração, a sexta-feira (26/04) foi marcada pelo descerramento da placa das turmas de cada curso, ato oficial que simboliza a formatura dos acadêmicos. Em seguida, no Anfiteatro Eiffel, aconteceu Missa em Ação de Graças. E, para encerrar as celebrações, no sábado (27/04), houve a Colação de Grau, com a participação dos graduandos, homenageados, acompanhantes, coordenadores, professores e demais convidados, em um ato sublime da III Solenidade de Formatura 2018-2.

 

A Cerimônia foi mediada pelo vice-reitor do UniAGES, Prof. Rusel Barroso que, com suas magníficas palavras, enfatizou confiança ao futuro do egresso, acreditando que a convivência acadêmica com os saberes; pessoas; processos; eventos científicos; estágios; práticas simuladas e reais, orientados por métodos e técnicas de ensino; contribuíram para a formação de profissionais autônomos, proativos, com capacidade de liderança empreendedora, visão humanizada e compromisso com o futuro da nossa região e do Brasil pela via da educação. Nesta cerimônia, também, uma homenagem foi prestada ao egresso de Agronomia Antônio Marcos Rabelo da Cruz – Agrotec (Tecnologia Agrícola e Industrial Ltda).

 

Parabéns pelo empenho e dedicação nesta conquista, formados!