Publicado em 08/04/2019

 

O Centro Universitário (UniAGES) realizou, nos dias 05 e 06/04, a Solenidade de Formatura 2018-2 dos Colegiados de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Nutrição, Serviço Social e Sistemas de Informação

 

O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem para o mundo profissional. Este é um dia especial para todos – acadêmicos e Instituição – pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Dessa forma, no último fim de semana (05 e 06/04), os graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Nutrição, Serviço Social e Sistemas de Informação do Centro Universitário AGES (UniAGES – Paripiranga/BA) participaram de momentos distintos em comemoração à conquista do Ensino Superior. O primeiro, que aconteceu no Cine AGES, na sexta-feira (05/04), foi marcado pelo descerramento da placa das turmas de cada curso, ato oficial que simboliza a formatura dos acadêmicos. Em seguida, no Anfiteatro Eiffel, aconteceu a Missa Solene presidida pelo Pe. José Alberto, de Uauá (BA).

 

E a Colação de Grau aconteceu no sábado (06/04), com a participação dos graduandos, homenageados, acompanhantes, coordenadores, professores e demais convidados em um ato sublime da Solenidade de Formatura 2018-2. Sendo mediada pelo Reitor do UniAGES, Prof. José Wilson dos Santos, e Vice-Reitor, Prof. Rusel Barroso, a cerimônia registrou a magnitude de um ato que mensura a conquista de sonhos na vida dos egressos. Assim, com valiosas palavras, o Magnífico Reitor elencou a importância do ensino superior e a relevância desses profissionais para a sociedade. Nesta cerimônia, as homenagens foram prestadas aos acadêmicos de maior média, de maior carga horária, maior nota de monografia; e aos agraciados pelo CRC/BA e CRA/BA. A AGES deseja sucesso a todos!

 

Este é o começo de uma nova etapa na vida de cada um. Parabéns pelo empenho e dedicação nesta conquista, formados!